terça-feira, 1 de novembro de 2011



Não é que eu viva no passado, não, não é isso. Talvez seja lembranças que eu não sei largar...
Ás vezes sinto uma saudade imensa das minhas amizades...
Uma saudade sem fim, que só eu sei...
Bah como era bom passar as tardes nas casas das amigas, rindo à toa. Muitas vezes ia pra fazer trabalho do colégio, mas o trabalho nem saia, rsrsrs.
Tardes em busca de emprego, Tardes trocando versos com as agendas, tardes no parcão, tardes zanzando na rua, tardes trocando mensagem no cel, tardes ouvindo um som, tardes falando de guris, tardes combinando o que vai ser do findi... É muita coisa pra se apagar!
Algumas amizades mantenho contato, outras já nem tanto. Pois o tempo muda as coisas, e nem adianta a gente ficar botando culpa nisso e naquilo, porque não há razão para essas coisas, ainda mais quando se fala em sentimento.
Mas de uma coisa eu tenho razão, eu já não me importo com alguns amigos, como me importava antes. Eu cansei de ir atrás... De ouvir desculpas... Cansei de ser
sincera... De mostrar meu afeto.
Eu sempre fui uma pessoa carinhosa com meus amigos. E ainda serei, mas de hoje adiante, eu analisarei melhor quem merece meus sentimentos.
Como diz uma frase que li: "Pare de procurar, deixe te encontrar. Esqueça, e deixe que lembrem de você. Pare de fazer pelos outros, o que nem meia dúzia faria por você. "
Resolvi fazer isso: Deixar que os outros me encontrem...
Patrícia Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário